Trocas e Devoluções | Walfarma
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Políticas gerais sobre troca e devolução: 

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito(a) com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
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Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento(a) com a descrição do produto que você quer comprar.
 
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Atenção: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato previamente via e-mail para informar sobre qualquer situação de troca ou devolução.
 
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Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.  
2° Caso: Pedi um produto e só ao receber a encomenda descobri que necessito de outro e quero fazer uma troca.
3° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto que não violei o lacre e solicitar o estorno do valor pago (prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido).
 
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1º Caso : Troca por Defeitos, Avaria. 
 
Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos ocorridos no transporte por exemplo.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o reenvio de um produto novo.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Walfarma providenciará o reenvio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
OBRIGATORIAMENTE PARA ESTE ATENDIMENTO ATENDIMENTO: Deve nos encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: sac@walfarma.com.br
Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto e este é o prazo para enviar o e-mail solicitando o atendimento. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 
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2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios ou transportador.
Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o reenvio de um produto novo.
Não serão aceitas trocas de produtos com lacre violado.
Caso seja identificado que o lacre foi violado, o produto será reenviado ao cliente sem prévia consulta.
Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 7 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto e este é o prazo para enviar o e-mail solicitando o atendimentoToda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 
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3° Caso: Quero solicitar a devolução de um produto e solicitar o estorno do valor pago.
 
O produto para ser devolvido deverá ser encaminhado na embalagem original sem estar aberta e conter os lacres fechados se for o caso, sem sinais que o produto foi aberto. E acompanhado da nota fiscal do produto.
O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta do cliente (comprador).
Não serão aceitas trocas de produtos com lacre violado.
Caso seja identificado que o lacre foi violado, o produto será reenviado ao cliente sem prévia consulta.
 
Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:
-pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.
-pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado na conta corrente em nome do comprador titular da compra.
Atenção: A devolução somente será aceita se solicitada em até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail sac@walfarma.com.br dentro destes 7 dias.
 
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Qualquer dúvida favor entrar em contato através do email sac@walfarma.com.br


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