Esclarecimentos gerais sobre envio e entrega dos pedidos.
Todos os pedidos realizados e com pagamento aprovado, são enviados no dia útil seguinte após a confirmação da compra.
Os envios são realizados pelos Correios, através da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra, PAC ou SEDEX.
O prazo e o custo de entrega é definido pelo serviço dos Correios, e é possível o cálculo do frete na página de cada produto, onde é possível verificar o prazo e custo do frete, ao digitar o CEP de destino do pedido, no campo "calcule o frete" localizado na página de cada produto.
Após realizarmos o envio do pedido, o cliente recebe em seu e-mail, com o código de rastreamento do envio e informações para que possa acompanhar a entrega do pedido.
Em caso de problemas na entrega, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, através do telefone (19) 3043.8934 ou pelo e-mail sac@walfarma.com.br para que possamos tomar as devidas providências para a resolução do problema.
Newsletter
assine nossa newsletter e receba nossas novidades
Obrigado por se inscrever! Aguarde novidades da nossa loja em breve.
Walfarma é uma loja online exclusiva para compras dos mais diversos produtos de saúde e beleza, focando em produtos de qualidade e que trazem satisfação aos seus clientes...