Envio e Entregas | Walfarma
Rastrear Pedido

Esclarecimentos gerais sobre envio e entrega dos pedidos.

Todos os pedidos realizados e aprovados, são enviados no dia útil seguinte após a confirmação da compra.

Os envios são realizados pelos Correios, através da modalidade de envio escolhida pelo cliente no momento da compra, PAC ou SEDEX.

O prazo e o custo de entrega é definido pelo serviço dos Correios, e é possível o cálculo do frete na página de cada produto, onde é possível verificar o prazo e custo do frete, ao digitar o CEP de destino do pedido, no campo "Frete e prazo" localizado na página de cada produto.

Após realizarmos o envio do pedido, o cliente recebe em seu e-mail, o código de rastreamento do envio para que possa acompanhar a entrega do pedido.

Em caso de problemas na entrega, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, através do telefone (19) 3043.8934 ou pelo e-mail sac@walfarma.com.br para que possamos tomar as devidas providências para a resolução do problema.


FRETE GRÁTIS
ACIMA DE R$200
ATÉ 6X S/ JUROS
PAGUE NO CARTÃO DE CRÉDITO
LOJA SEGURA
COMPRA PROTEGIDA
Walfarma é uma loja online exclusiva para compras dos mais diversos produtos de saúde e beleza, focando em produtos de qualidade e que trazem satisfação aos seus clientes...
BLOG!